AL: Trabalhador é executado a tiros por pistoleiros

Homens armados mataram na tarde da quinta-feira, 31, o jovem César Pereira Lima, 25, casado e residia em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Testemunhas relataram que a vítima foi até uma residência no bairro Canafístula, em Arapiraca e ao sair do imóvel foi morto pelos criminosos que estavam em um Gol, de cor preta e vidro fumê. Para não serem identificados – ainda de acordo com relato das testemunhas – os criminosos colocaram lama na placa do veículo.

César, que trabalhava com o pai na área da construção civil, havia deixado sua moto, Honda CG Titan, de placa NMN 7458 (Arapiraca/AL) estacionada na frente da casa onde ele esteve instantes antes de ser morto.

A vítima não teve tempo de se aproximar da moto. Dois homens – que estavam no Gol – desceram do carro e ao se aproximarem do trabalhador sacaram as armas e deflagraram os tiros. César Pereira teve morte imediata.

Familiares da vítima relataram para a polícia que desconheciam qualquer inimizade ou envolvimento do jovem em algum ilícito e chegaram a levantar a suspeita que ele poderia ter sido morto por engano.