Adolescente de 15 anos é estuprada em matagal de Campina Grande
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi constatada a violência sexual
Por Da redação, com informações de Lidiane Maria, TV Correio CG
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada nas imediações do Loteamento Grande Campina, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nesta terça-feira (29).
A garota teria sido abordada por um homem, ainda não identificado, que a obrigou a subir em uma moto e a levou para um matagal, onde violentou sexualmente a adolescente.
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi constatada a violência sexual. O acusado ainda não foi preso.
Outro crime
José Daguia Morais, 49 anos de idade, foi preso na cidade de São José dos Cordeiros, quando tentava estuprar uma criança de 4 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado abordou a garota em casa e pediu para ela tirar a roupa e ameaçou de morte caso contasse o caso para familiares.
A PM informou que o fato não foi consumado porque a mãe e a avó chegaram a tempo e impediram o estupro. O caso foi denunciado a Delegacia da cidade e, em seguida, José Daguia, foi preso.
O acusado já foi transferido para a Cadeia Pública de Serra Branca.
Comentários