Assalto termina em incêndio a ônibus na avenida Sargento Hermínio
Redação Web
Um assalto terminou mal na noite deste domingo (27). Um ônibus da empresa Santa Maria foi incediado por três homens após a realização de um assalto quando o transporte coletivo estava na avenida Sargento Hermínio, próximo aoPolo de Lazer do bairro Monte Castelo.
Duas viaturas do Corpo dos Bombeiros foram acionadas para conter as chamas e pelo menos 7 viaturas do Ronda do Quarteirão foram mobilizadas para fazer o isolamento da área. A avenida Sargento Hermínio foi totalmente bloqueada nos dois sentidos.
Bastante abalado e com a mão na cabeça, em consequência de uma agressão dos suspeitos, o motorista do coletivo não quis relatar com clareza o acontecimento. Mas falou como foi o crime. "Vieram e me roubaram. Levaram todos os meus documentos. Pediram para todo mundo sair do ônibus e atearam fogo com um galão de gasolina. Atiraram em mim e eu não pude mais olhar para o rosto dos suspeitos", contou.
Sensação de insegurança no trabalho
O motorista também lamentou o fato de não poder trabalhar com segurança. "Quem não fica traumatizado com uma situação dessas? A gente anda pela rua sem segurança no meio da rua. Se tivéssemos segurança, isso não havia acontecido", alertou o funcionário da empresa Santa Maria.
Segudo o Capitão Lima, do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi contido e ninguém se feriu. "Chegamos aqui e esse transporte se encontrava em chamas. A nossa maior preocupação é com a rede elétrica, porque já caiu alguns fios. Estamos pedindo à população para fazer o isolamento da área", declarou o Capitão.
A Redação Web do Diário do Nordeste tentou conversar com os policiais do Ronda do Quarteirão, mas os agentes apenas informaram que estavam averiguando o caso.
Comentários