AL - Concurseiro é morto com tiro na cabeça

Por: Wadson Correia

Um homem foi alvejado e morto com um tiro na região da cabeça no inicio da tarde desta quinta-feira, 24.

A vítima, Jamerson Tiago de Oliveira Santos, 20, que residia no Village Campestre, parte alta de Maceió, estava em uma moto Dafra, de cor preta e placa NMB 0642/AL, e ao chegar à frente do Condomínio Jardim Tropical, na mesma rua que dá acesso ao Sistema Prisional, foi atingido pelo disparo.

Parentes da vítima denunciaram que foram obrigados a tentarem seu socorro levando o rapaz para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi diagnosticado morte celebral devido a demora da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Jamerson, segundo o sogro, que é agente penitenciário e providenciou o socorro, estudava para concursos e havia saido de um cursinho preparatório. A vítima estava de viajem marcada para São Paulo onde deveria participar de um concurso na área da segurança pública.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) foram ao local e levantaram a informação que o homem pode ter sido vítima de tentativa de assalto e por reagir supostamente reagir, foi baleado. Nada de Jamerson – a principio – foi levado.

O fato aconteceu a poucos metros onde foi morto nesta quinta-feira Lindomar José da Silva, 16, que residia na Quadra 11, do Conjunto Denisson Menezes, no bairro da Cidade Universitária.