AL - Pistoleiros "pipocam" cunhados na bala

Por: Wadson Correia

Um morto e outro gravemente ferido. Este foi o resultado de uma emboscada registrada na tarde desta segunda-feira, 21, em Maceió.

As vítimas foram o servente Claudevan Leite dos Santos, 30, o “Van”, morto com vários tiros de pistola calibre 380 e o cunhado dele, David Henrique Nascimento, 14, ferido com tiros no pescoço e socorrido por populares para o mini pronto-socorro do Tabuleiro.

O fato foi registrado em um dos trechos da Travessa Zacarias Fontan de Melo, no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro da Santa Lúcia, parte alta da cidade e a cerca de 100 metros onde as vítimas residem.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram até o local e obtiveram a informação que o quase duplo crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto cuja placa não foi informada.
Demonstrando receio em contribuir com as investigações algumas pessoas se limitaram a falar que tudo aconteceu muito rápido e que apenas ouviram os disparos.

Parentes das vítimas estiveram no local do crime e disseram que desconheciam se as vítimas estavam ameaçadas ou se estavam envolvidas em algum ilícito.