Polícia detém grupo especializado em assalto a bancos em João Pessoa
Grupo teria praticado pelo menos três assaltos, o último do dia 11.
A Polícia Civil deteve na quinta-feira (17) seis homens suspeitos de realizar assaltos a bancos em João Pessoa. De acordo com o delegado e gerente metropolitano da Polícia Civl de João Pessoa, Wagner Dorta, o grupo preso é responsável por realizar pelo menos três assaltos a bancos da capital, incluindo um roubo a uma agência do Bradesco localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no último dia 11.
Ainda conforme a Polícia Civil, um adolescente também foi detido juntamente com o grupo. A prisão aconteceu durante uma ação policial na comunidade Hildo Bandeira, localizada no bairro da Torre.
Os detalhes da operação serão dados em uma coletiva que acontecerá às 14h30 desta sexta-feira (18), na Gerência Executiva de Polícia Civil Metropolitana de João Pessoa, também conhecida como Central de Polícia de João Pessoa, no bairro de Varadouro.
Assalto ao banco Bradesco na Epitácio Pessoa
A agência bancária do Bradesco localizada em frente à 3ª Delegacia Distrital da Polícia Civil de João Pessoa foi assaltada no início da tarde do dia 11. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados renderam os seguranças e levaram todo o dinheiro dos caixas do banco. Ninguém ficou ferido.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que os assaltantes também roubaram as armas de dois vigilantes e fugiram em motos. A Gerência Nacional do Bradesco em João Pessoa confirmou o assalto, mas disse que a política do banco não permite divulgar quanto foi roubado.
Comentários