Cinco pessoas morreram em dois acidentes registrados, ontem, na Grande Fortaleza. O primeiro deles aconteceu ainda na madrugada, quando dois veículos colidiram, de frente, na BR-116, no Município de Chorozinho (região metropolitana da Capital). O desastre envolveu uma caminhonete Hilux e uma Parati. No local, faleceram Francisco Rodrigues Moreira, 29, passageiro da Parati; e o guiador da caminhonete, Antônio Wagner Costa Dias.
Horas depois, faleceu a terceira vítima do desastre, um homem identificado como Francisco de Assis Ferreira. Outras sete pessoas ficaram feridas e permanecem hospitalizadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez levantamentos no local do acidente a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) vai elaborar um laudo sobre a causa do sinistro.
Outro
O segundo acidente com mortes aconteceu no fim da tarde de ontem, na Rua Araçá, no bairro Bonsucesso. Dois ocupantes de uma motocicleta perderam a vida quando o veículo em que eles viajavam foi violentamente colhido por um ônibus.
Os mortos foram identificados como Marcos Roberto Silva de Freitas, 42; e Francisco Roque Braga da Silva, 36. Segundo informações da Polícia, o motorista do coletivo, que fazia a linha Avenida Lineu Machado, foi surpreendido pela motocicleta, que avançou a preferencial.
Os dois ocupantes da moto estavam sem capacetes. Francisco Roque, que pilotava o veículo, trazia o equipamento em um dos cotovelos. O rapaz teve parte da perna arrancada no impacto.
Comentários