Por: Wadson Correia
Na manhã deste sábado, 17, foi preso em flagrante Darlan Willian Chaves, 26, conhecido por “Conan”, “Hulk” ou “Homem de ferro” acusado de roubar uma corrente de prata. O crime aconteceu na Avenida Afrânio Lajes, conhecida por Avenida Leste/Oeste em Maceió.
O comerciante Cristian Andrade da Silva, 21, vítima de “Conan”. “A sorte que não estava só e meus amigos me ajudaram, mesmo assim não consegui recuperar minha corrente de prata. Se não estava morto. O homem é um mostro”, alegou. A confusão só parou após a intervenção de uma idosa, com aproximadamente, 70, que estava passando no local e entrou na briga para acalmar os ânimos.
De acordo com policiais da Radiopatrulha, Darlan Willian ficou bastante ferido, após ser atingido por garrafas de cervejas. O tio do acusado, Agnaldo José conversou com o EMERGENCIA190 alegando que “Conan” sofre problemas psicológicos e frequenta constantemente o Centro de Atenção Psicossocial do hospital Portugal Ramalho.
Após o acusado ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em seguida foi conduzido para a Central de Polícia onde prestou depoimento, afirmando que Maceió foi atingida por uma chuva de meteoritos.
Comentários