Crato-CE: Polícia prende com revólver dupla acusada de tentar matar um jovem
Demontier Tenório
Um jovem de 19 anos foi vítima de atentado à bala na madrugada desta quinta-feira em Crato, enquanto dois casos de violência doméstica e outras duas agressões foram registrados em Juazeiro. Por volta de 01h30min no Bar da Marina que funciona no Bairro Independência em Crato, o estudante Alan Jefferson Lima da Silva, residente na Rua Lavras da Mangabeira (Seminário), foi alvejado com um tiro de revólver por dois homens em uma motocicleta.
O rapaz responde por roubo e a lesão foi na perna, sendo que a dupla fugiu em uma moto Yamaha Factor vermelha. Quatro horas depois os Soldados Jenian e Luiz Gomes prenderam os acusados já em uma moto Honda Fan de cor cinza, ano 2008, e placa HYY-2698 do Ceará. O vidraceiro Amauri Ferreira Rodrigues, de 22, mora na Rua Otávio Ferreira Nobre (Vila Alta), e o mototaxista Damião Melo da Silva, de 32 anos, o "Chimbinha", reside na Travessa Bonfim (Seminário) e já responde duas receptações. Eles se desfizeram do revólver calibre 32 que, depois, foi localizado pelos PMs.
OUTROS – Dois casos de violência doméstica foram registrados no Bairro Pio XII. Por volta das 17h30min, na Rua Teodomiro Rocha, a polícia prendeu Absolon Nunes da Silva, de 60 anos, por ter agredido sua mãe de 80 anos. Já as 33h30min, foi presoem flagrante José AraújoLeite, de 41 anos, residente naquela mesma rua, após ter agredido sua companheira de 22 anos.
Por volta das 15 horas na Rua da Conceição, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, Joegeano de Figueiredo Alves, de 31 anos, foi levado para a Delegacia após agredir o fiscal da Zona Azul, Walisson Barreto Sampaio, de 24 anos. Já às 23h40min Fabiana Bento da Silva, de 20, e Cícero Sobreira Alves, de 42 anos, estavam se agredindo mutuamente e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Comentários