Vendedor de peixes é trucidado a tiros

Por: Wadson Correia

Um jovem trabalhador foi executado a tiros no inicio da tarde desta quinta-feira, 8, em um dos trechos da Travessa Natal, no bairro do Clima Bom II, parte alta de Maceió.

Silvano Cordeiro dos Santos, 25, que residia com o pai no mesmo bairro onde foi morto, foi alvejado por dois homens que fugiram a pé.

A vítima estava vendendo peixes em uma bicicleta quando foi surpreendido pelos criminosos. O pai dele, Pedro Martiliano dos Santos, 59, que foi avisado do crime por populares, disse que o filho tentava se livrar do vicio das drogas e que recentemente havia se queixado de ter recebido ameaças de pessoas no Clima Bom, mas que não explicou os motivos ou os nomes de quem o ameaçava.

Silvano tinha o hábito de após fazer a vendas dos peixes, acondicionados em um isopor, seguir até a casa de sua companheira, com a qual tem um filho menor. A residência da mulher fica localizada a poucos metros onde aconteceu o assassinato que será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) – Força Nacional (FN).