Nova Olinda-CE: Mototaxista é vítima de latrocínio e adolescente pratica o suicídio

Demontier Tenório

Um mototaxista residente no município de Nova Olinda foi vítima de latrocínio e o corpo encontrado por volta das 6 horas na zona rural de Santana do Cariri. Outra morte violenta esta manhã foi de um adolescente de 16 anos que praticou o suicídio dentro de casa em Nova Olinda.

Populares se defrontaram com o corpo do mototaxista na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Cabaçal em Santana. Francisco Cândido da Silva, de 46 anos, nasceu em Caririaçu, mas residia na Rua Ubirajara de Lacerda em Nova Olinda.

Segundo o Sargento Rodrigues que esteve no local com os Cabos Landim e Vilson, o corpo apresentava três perfurações à faca nas costas. Ele era agricultor, mas, nas horas vagas, atuava como mototaxista e sempre chegava em casa por volta de 23 horas o que não aconteceu nesta quinta-feira deixando os parentes preocupados. Sua moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano 2003, de placa HYM- 8120, inscrição do Ceará, não foi encontrada no local do crime caracterizando o latrocínio.

SUICÍDIO - Por volta das 11 horas desta sexta-feira o estudante Robert William Sá Tenório, de 16 anos, que residia na Rua Dom Francisco (Bairro Cruzeiro) em Nova Olinda, praticou o suicídio por meio de enforcamento coma faixa do seu kimono já que praticava Jiu Jitsu. Ele morava sozinho em um imóvel em frente à casa do seu pai que é comerciante e dono de uma casa de peças para moto naquele município. Estudava pela manhã e à tarde trabalhava no estabelecimento com o pai José Alberto Sá Tenório.