Crianças ficam gravemente feridas ao cair de caminhão em MS
Meninas foram transferidas em estado grave para hospital em Dourados.
Duas irmãs indígenas, de 10 e 12 anos de idade, ficaram feridas após sofrerem um acidente na manhã deste domingo (14) em Ivinhema, a 297 km de Campo Grande. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, as meninas estariam pegando carona na carroceria e teriam caído do veículo em movimento.
Segundo informações do Conselho Tutelar, quatro meninas teriam subido na carroceria do veículo no momento em que o condutor reduzia a velocidade para passar por um quebra-molas. O motorista teria seguido viagem sem perceber a presença das crianças. Cerca de 5 quilômetros depois, o condutor foi alertado por um motociclista. Assim que o caminhoneiro reduziu a velocidade para encostar o veículo, as meninas se assustaram e pularam da carroceria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na queda, duas crianças bateram com a cabeça no chão e tiveram traumatismo craniano. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ivinhema e transferidas, em estado grave, para o Hospital da Vida de Dourados. Há relatos de que as outras duas crianças não se machucaram e fugiram em direção a um matagal.
Comentários