BARROQUINHA-CE: Mulher é espancada pelo o ex-companheiro e o perdoa na delegacia

Os policiais do BPTur de Bitupitá(Cbs Meneses e Ernande) realizavam rondas pela localidade de Curimãs, quando foram solicitados por uma senhora identificada como Maria Júlia Sulina, 61 anos, a qual estava lesionada no olho esquerdo. A mulher bastante nervosa disse aos policiais que seu ex-companheiro havia lhe espancado e ainda queria lhe matar.

Os policiais de imediato compareceram ao local e prenderam o acusado que foi identificado como Genésio Rufino dos Reis, de 45 anos. Segundo a vítima, o acusado consumia bebida alcoólica desde cedo e já na tarde desta sexta-feira (12), ele apareceu em sua residência e deu início a uma discussão que terminou com espancamento da vítima.  

Os policiais conduziram acusado e vítima para os procedimentos na delegacia civil de Camocim, porém antes de iniciar os procedimentos a vítima disse está arrependida de ter denunciado o seu ex-companheiro e desistiu da representação, dizendo que na verdade queria que os policiais “dessem apenas uns conselhos para ele”.