Aurora-CE: Professor foi vítima de latrocínio e teve o corpo incendiado
Demontier Tenório
Um latrocínio com requintes de perversidade foi registrado na zona rural de Aurora com o achado de cadáver do professor da rede municipal de ensino, Paulo Gonçalves de Aquino, de 33 anos. O corpo carbonizado foi encontrado por populares às 8 horas desta sexta-feira no Sítio Olho D´água e o fato comunicado imediatamente à polícia. A vítima morava na Rua São Francisco (Bairro Araçá) em Aurora.
Uma equipe do Destacamento Militar do município formada pelo Subtenente Rosival e os Soldados Fabrício e Inaldo, esteve no local para adoção das providências. Eles souberam que o professor havia saído de casa no inicio da noite de quinta-feira logo após receber um telefonema, e não mais retornou e nem foi visto nos lugares que costumava freqüentar.
Nos levantamentos feitos pelos militares foi constatado que tinham roubado do mesmo a sua motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2011, e placa OCR-0650, inscrição do Ceará, o capacete, o celular e o salário que havia recebido. O corpo foi trazido para o IML de Juazeiro a fim de ser necropsiado e a polícia está investigando o caso a partir do último contato telefônico mantido.
LESÃO CORPORAL – Em Juazeiro do Norte um atentado à faca foi registrado no bairro João Cabral. O jovem Isaias Alves da Costa, de 18 anos, deu entrada no Hospital Regional do Cariri após ter sido lesionado com três perfurações no ombro direito. Ele disse à polícia que se encontrava na Praça do CC daquele bairro quando um homem chegou numa moto, o tratou pelo nome e aplicou os golpes.
Comentários