Evangélico executado tem corpo jogado em caixa de água
Por: Redação
Parentes e amigos do comerciante e evangélico Antônio Cordeiro Cintra, 47, que residia na Rua Gilberto Silva Santos, 90, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, Agreste, encontrado morto na manhã desta terça-feira (9) ainda estão assustados com seu assassinato.
O corpo foi encontrado por um sobrinho do evangélico, que a pedido da família, achou estranho ele não comparecer ao trabalho e não atender as ligações do telefone.
Ao chegar a sua residência e chamar pelo tio várias vezes sem ter nenhuma resposta, o jovem pediu ajuda aos vizinhos e pulou o muro do imóvel, se assustando com o que viu.
Segundo o familiar, as manchas de sangue encontradas no piso da casa, já indicavam que algo havia de errado. O corpo foi localizado minutos após, dentro de uma de uma caixa d'água. Na garagem da residência a falta de uma Parati, de cor vermelha, e uma moto CG 150 Titan denunciavam que mais de uma pessoa participou do crime, que possivelmente tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), apesar da policia não descartar outras hipóteses.
Os policiais que estiveram no imóvel também encontraram manchas de sangue próximo do portão da casa e vestígios de que um corpo – possivelmente da vítima – foi arrastado da porta até o local onde foi deixado.
Antônio Cordeiro foi visto com vida pela última vez no domingo (7) à noite, durante culto na igreja Congregação Cristã no Brasil, em Arapiraca, onde a vítima frequentava.
Comentários