Fim de semana com dez crimes de morte em Fortaleza

No Bonsucesso, o jovem José Jonatas Lima Gomes foi assassinado, com vários tiros, na Rua Taquari. Os assassinos fugiram em uma moto 

Dez pessoas foram assassinadas, no fim de semana, na Grande Fortaleza. Entre as vítimas estão dois adolescentes. Na sexta-feira, a Polícia registrou três crimes de morte, nos bairros Vila União, Bonsucesso e na cidade de Pacajus. No sábado, foram cinco homicídios. Ontem, pelo menos mais dois crimes de morte ocorreram na Capital cearense.

O primeiro crime de morte do fim de semana ocorreu por volta de 18 horas de sexta-feira, quando um jovem, identificado como Eduardo de Oliveira Menezes, foi morto, a tiro, na Lagoa do Opaia, na Vila União.

Por volta de 21h40, Francisco Antônio Alves foi assassinado, a bala, na CE-253, no bairro Croatá, na cidade de Pacajus.

Em seguida, às 23h13, a vítima foi José Jonatas Lima Gomes, morto, a tiro, na Rua Taquari, no Bonsucesso.

No sábado, ocorreram crimes nos bairros, Siqueira, Edson Queiroz, Conjunto Palmeiras, Alto da Mangueira, em Maracanaú, e no Parque Luzardo Viana, Caucaia, tendo como vítimas, respectivamente, um adolescente não identificado, um jovem conhecido por Ronaldo, Robson da Silva, Felício Barros da Silva e João Victor Oliveira de Freitas.

Ontem, Marcelo Gomes da Rocha foi assassinado, com vários tiros, na Rua Chico Mota, no bairro Dias Macedo.

José Augusto de Aquino Lima, executado na Rua Anário Braga, no Quintino Cunha.