CE Empresário de clube de eventos é morto a facadas em festa
ORÓS
Um empresário, proprietário de um clube de eventos na cidade de Orós (280 Km de Fortaleza) foi assassinado a facadas, no fim da noite de sábado (16), na presença de seus familiares. De acordo com a Polícia, Adálio Fernandes de Souza, 70, participava da comemoração do aniversário de emancipação política do Município, quando foi surpreendido por seu executor.
Conforme informações prestadas pela equipe da Delegacia Regional de Icó, que ficará a cargo das investigações do fato, a vítima e o agressor já haviam se desentendido. Testemunhas contaram aos inspetores que Alailton Lino da Silva, 25, teria sido agredido pelo empresário, há algum tempo. "Houve um desentendimento entre o filho do Adálio Souza com o Alailton, durante uma festa em seu clube, e ele interveio pelo filho. Algumas pessoas dizem que ele chegou a jogar pedras em Alailton, mas esta versão ainda será apurada", disse um servidor da delegacia, que preferiu não revelar sua identidade.
O delegado Osmar Berto, que estava de plantão na unidade regional de Polícia Civil durante o dia de ontem, iniciou as diligências à procura do suspeito, mas por enquanto, ele ainda não foi preso. Depois de desferir os golpes de faca no empresário, Silva fugiu deixando a arma usada no crime para trás. A faca foi recolhida pela PM e entregue na Delegacia Regional, para que seja enviada à Perícia.
A vítima chegou a ser socorrida por seus parentes, que assistiram ao assassinato. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Icó, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, momentos após dar entrada na unidade de saúde.
Balanço
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou outros sete homicídios, no Interior do Estado, da madrugada de sábado até a madrugada de domingo, em Canindé, Paraipaba, Trairi, Assaré, Limoeiro do Norte, Tauá e Quixadá.




Comentários