Araripe-CE: Dois homens assassinados a pauladas em meio à festa forrozeira

Na madrugada deste domingo 10 de agosto, dois homens foram assassinados a pauladas depois de participarem de uma festa que acontecia na zona rural do município de Araripe, os corpos foram encontrados já por volta das 05h30min, em meio a uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Carão, comunidade essa que fica a cerca de 15 quilômetros de distância da sede de Araripe.

Segundo as informações policiais, os corpos encontrados são dos agricultores, Gualter Matias de Oliveira, jovem de 23 anos, e Antonio Raimundo do Nascimento Filho, homem de 27 anos, as vítimas mortas a pauladas sofreram fortes pancadas na cabeça ficando desfiguradas, Gualter e Antônio, eram amigos e moravam no Sítio Carão.  

Quando os cadáveres foram localizados, ao lado dos corpos foram encontradas uma bicicleta e estacas sujas de sangue, que abrem as pistas preliminares que as quais foram usadas na prática da ação violenta que tirou a vida dos dois homens.

Sem terem registros de passagem pela polícia, familiares admitem que as duas vítimas costumavam se envolver em confusões. Conforme outras informações no local, à noite os dois homens foram vistos no “Forró do Reginaldo,” e ao serem encontrados mortos familiares vêem a possibilidade de eles terem se envolvido em algum conflito naquela festa com outras pessoas que terminaram por assassiná-los.  

A Polícia Militar de Araripe foi acionada, comparecendo ao local os Cbs-PMs Aurílio e Figueiredo e Sd-PM Palmeira, os quais fizeram os procedimentos preliminares levantando informações que possam ajudar nas investigações para se chegar aos autores, como também convocando uma equipe do IML com o rabecão, para o traslados dos corpos a fim dos exames de necropsia no IML de Juazeiro do Norte.

Silva Neto com informações da PM