Motorista é executado com mais de 15 tiros em bairro de Vila Velha, ES
Morte em plena luz do dia deixou moradores assustados.
Morto com mais de 15 tiros, o motorista da empresa Vital Engenharia Roni Arruda, 31 anos, deixou moradores assustados no bairro Cristovão Colombo, em Vila Velha, Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 7 horas. Várias cápsulas de pistola nove milímetros ficaram espalhadas pela rua Álvares Cabral. A vítima estava de moto e uniformizada. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra à Vida de Vila Velha, sob a responsabilidade do delegado Ricardo Almeida. Até o momento, a polícia não tem suspeitos e motivação definida.
Roni estava indo trabalhar, mas ele não morava em Cristóvão Colombo, o que chamou atenção dos amigos de trabalho. Uma criança de nove anos, que não vai ser identificada, disse que a vítima passava na casa dela todos os dias para ver a mãe dela. “Queria ver ele de novo, mas está morto. Todo dia ele passava na minha casa para falar com minha mãe e me dar um beijo. Ele me considerava como uma filha. Vou sentir muita falta dele”, disse a garota, aos prantos.
A execução em plena luz do dia tirou muitos moradores de casa logo cedo. Alguns acompanharam tudo das varandas. Ninguém viu como o crime aconteceu, mas foi escutada uma discussão antes dos tiros. “Ouvimos muito barulho. Minha mãe ficou desesperada e se escondeu na cozinha. Ela me acordou e fiquei com medo dela passar mal”, diz a moradora Ione Miranda.
Amigos de trabalho de Roni estiveram na cena do crime. Eles tentavam encontrar argumentos que explicassem a morte do rapaz. “Ele era um excelente funcionário. É muito complicado falar. Era um rapaz novo, com um futuro pela frente. Terminar assim é triste”, comentou o encarregado Fábio Pereira.
Tiros atingiram uma parede e estilhaçaram o vidro de uma Kombi. O dono do carro ficou assustado. “Iria pegar a Kombi, que estava na lanternagem. É um perigo, o tiro poderia ter atingido uma pessoa e isso me assusta muito”, contou o motorista Jaílson Martins.
Do G1 ES, com informações da TV Gazeta




Comentários