Nova versão do V3 e mais Moto G: o que esperar da Motorola em 2022

Celular com câmera de 200 MP pode ser outra novidade da Motorola para este ano.

Por Isabele Scavassa, para o TechTudo

Foto: Reprodução/Twitter

A Motorola deve trazer novidades em 2022 e, dentre os destaques, aparecem a terceira geração do celular dobrável Razr – ainda hoje lembrado no Brasil como V3 – e a nova linha do Moto G. Outra inovação que pode chegar em breve nos smartphones da marca é a inédita câmera de 200 MP. Confira a expectativa em torno da Motorola neste ano.

Outra aguardada novidade que pode chegar em breve é o novo celular topo de linha da marca, que já foi lançado na China, batizado como Moto Edge X30. No Brasil e no restante do planeta, o modelo com câmera frontal de 60 MP e com o potente processador Snapdragon 8 Gen 1 deve ser chamado de Motorola Edge 30 Pro.

Novo V3

A terceira geração do Motorola Razr deve ser uma das novidades da marca em 2022. O celular dobrável deve chegar com processador mais potente e novas câmeras para concorrer com o Galaxy Z Flip 3, da Samsung. Em relato na internet, o gerente geral da Lenovo – que adquiriu a Motorola em 2014 –, Chen Jin, comentou que o dispositivo viria equipado com um chip mais avançado, o que pode ser um indicativo da presença do Snapdragon 8 Gen 1.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/02/nova-versao-do-v3-e-mais-moto-g-o-que-esperar-da-motorola-em-2022.ghtml