Vazou tudo! Galaxy S21 FE tem imagens oficiais e especificações divulgadas

Estamos falando de imagens de divulgação que mostram o design final e citam até mesmo alguns recursos do aparelho.

Imagem: CoinBRS

Teoricamente, o Galaxy S21 FE só deve ser anunciado no dia 4 de janeiro do próximo ano, mas todo o material do smartphone acabou sendo vazado nesta sexta-feira. Estamos falando de imagens de divulgação que mostram o design final e citam até mesmo alguns recursos do aparelho.

Além disso, o pessoal do CoinBRS também conseguiu acessar a lista de especificações do Galaxy S21 FE. Ou seja, a Samsung não tem muito mais o que esconder, uma vez que apenas os preços oficiais não foram vazados (por enquanto).

Falando mais sobre o novo flagship acessível da coreana, temos display AMOLED de 6,4 polegadas. Esse painel tem resolução FHD+, suporta conteúdo com taxa de atualização de 120 Hz e traz o tradicional furo para acomodar a câmera de selfies de 32 MP.

Como esperado, o Galaxy S21 FE tem processador Snapdragon 888 e Exynos 2100, sendo que as configurações disponíveis vão a até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Quanto aos mercados onde cada modelo será vendido, tudo indica que o aparelho Qualcomm estará disponível nos EUA e o Exynos nos demais países.

No departamento de câmeras traseiras, temos sensor principal de 64 MP emparelhado com lentes grande-angular e de profundidade.

Outros extras do smartphone incluem conexão 5G, 4G, WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.1, GPS, USB-C, NFC e leitor de digitais no display.

Alimenta o conjunto, a bateria de 4.500 mAh com carregamento de 15W. Por fim, o aparelho está disponível nas cores branco, lavanda, creme e preto.

Por enquanto, a Samsung ainda não se manifestou oficialmente sobre o vazamento.

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n180132/samsung-pode-cancelar-lancamento-s21-fe.html