Samsung lança Galaxy M12 no Brasil; veja preço

Celular da Samsung está disponível nas cores azul, preto e verde por R$ 1.599 no site oficial

Galaxy M12 tem "tela infinita" com 6.5 polegadas de tamanho — Foto: Divulgação/Samsung Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

A Samsung lançou o Galaxy M12 nesta terça-feira (2). O intermediário de entrada da gigante sul-coreana chega ao Brasil com tela de 6,5 polegadas e 90 Hz de taxa de atualização, trazendo bateria de 5.000 mAh e câmera quádrupla. O preço sugerido é de R$ 1.599 no site oficial da fabricante.

Além disso, o modelo tem processador octa-core Exynos 850, fabricado pela própria empresa, 4 GB de memória RAM e 64 GB de reserva interna. Conta também com suporte para cartão microSD de até 1 TB. O Galaxy M12 está disponível nas opções de cores azul, preto ou verde.

O display do smartphone tem resolução HD+ (720 x 1600) e tecnologia Infinity-V, que tende a dar aquela sensação de “tela infinita” que a Samsung quer passar. A tela de 6,5 polegadas com 90Hz de taxa de atualização tende a dar mais fluidez nas trocas rápidas de tela, o que é desejável para quem utiliza celulares para jogar em alto nível.

O conjunto quádruplo de câmeras do M12 é formado por principal de 48 MP, ultra wide de 5 MP, macro de 2 MP e um sensor de profundidade com 2 MP. Já a câmera frontal, para selfies, tem 8 MP. Ainda de acordo com o site oficial, a câmera traseira consegue capturar imagens em um ângulo que chega a 123º, o mesmo percebido pela visão humana.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/06/samsung-lanca-galaxy-m12-no-brasil-veja-preco.ghtml