Ar-condicionado Midea funciona via Wi-Fi e promete economia de até 82%

O principal diferencial do dispositivo diante das concorrentes é a tecnologia "sem vento".

Divulgação/Midea

Dispositivo conta com certificação de economia de energia e traz ainda tecnologia que espalha melhor o ar durante o uso

Por Victor Toledo, para o TechTudo

O Midea AirStill é um ar-condicionado inteligente de 12.000 BTUs de capacidade e que possui recursos interessantes para quem busca poupar eletricidade. O produto é uma alternativa ao Split Digital Inverter da Samsung e ao Dual Inverter Voice da LG, e garante economizar até 82% de energia ao final do mês. Além disso, possui uma tecnologia que resfria o ar sem que haja um fluxo direto de ventilação. O Midea Inverter AirStill está à venda no site oficial da marca por R$ 3.599.

O principal diferencial do dispositivo diante das concorrentes é a tecnologia "sem vento". Segundo a fabricante, o modelo tem mais de 7 mil furos nas aletas frontais que garantem espalhar igualmente o ar para todo o cômodo. Além disso, o ar-condicionado conta com saídas laterais que auxiliam nesse processo.

O Midea AirStill oferece economia de energia em razão do seu sistema, que permite que o usuário selecione o limite de operação do compressor de acordo com sua necessidade. O modelo também fornece um controle remoto sensorizado. Essa tecnologia identifica onde está o controle remoto e ajusta a temperatura de acordo com o ambiente em que está presente.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/12/ar-condicionado-midea-funciona-via-wi-fi-e-promete-economia-de-ate-82percent.ghtml