Mulher suspeita de fazer cirurgias plásticas e fugir de hospital sem pagar é levada para delegacia
Segundo informações, a mulher já possui histórico criminal.
março 30, 2025 - 12:33 - Imagem ilustrativa
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a fuga de uma mulher de um hospital localizado na Avenida Raja Gabáglia, região Oeste de Belo Horizonte, poucas horas após a realização de procedimentos estéticos. Segundo registros policiais, a paciente deixou a unidade hospitalar sem autorização médica e ainda com um acesso venoso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 32 anos, foi admitida na manhã da última quarta-feira (26 de março) para a realização de uma mastopexia com implante de próteses ma-márias e lipoaspiração de contorno mamário. Após o procedimento, ela foi encaminhada para a unidade de internação, onde recebeu acompanhamento de uma funcionária da equipe do cirur-gião.
Por volta das 14h30, um homem da mesma idade, que acompanhava a paciente, chegou ao hos-pital e dispensou a profissional de saúde que a auxiliava. Ele permaneceu na suíte hospitalar até as 15h30, momento em que ambos fugiram pelo elevador social. O homem utilizou o sistema de reconhecimento facial para liberar a catraca eletrônica e saiu do local pela praça de alimentação.
A equipe médica informou que a paciente não comunicou sua saída, não recebeu alta hospitalar e deixou o local ainda portando um acesso venoso. Além disso, a mulher saiu sem quitar os custos da internação, que incluem medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses de silicone.
Segundo informações, a mulher já possui histórico criminal. Nesta semana, recebeu uma intimação judicial referente a um dos três processos que responde por ameaça. Além disso, há dois anos, foi monitorada por tornozeleira eletrônica após ser acusada de agressão contra sua avó.
https://portaldotupiniquim.com.br/mulher-suspeita-de-fazer-cirurgias-plasticas-e-fugir-de-hospital-sem-pagar-e-levada-para-delegacia
Comentários