Vigilância Sanitária de Barbalha notifica estabelecimento descumprindo decretos

Estabelecimento comercial estava aberto com várias pessoas

Imagem ilustração

Fazer cumprir os decretos estadual e municipal para combater o avanço de transmissão do coronavírus não é tarefa fácil para os órgãos fiscalizadores, sempre tem alguém no âmbito da cidade ou da zona rural desrespeitando as normas sanitárias vigentes fazendo aglomeração. 

No fim de semana a Vigilância Sanitária de Barbalha esteve realizando fiscalização em diversas áreas que tem estabelecimentos comerciais com grande movimento e causam aglomerações, nesse contexto um proprietário de estabelecimento comercial no Sítio Correntinho foi flagrado funcionando fora do horário permitido, à infração acabou com notificação por parte dos órgãos competentes do comitê de enfrentamento a Covid-19. 

Pelo descumprimento das normas dos decretos estadual e municipal, a Vigilância Sanitária de Barbalha fez registro da ocorrência e notificou o proprietário do estabelecimento.

Vigilância Sanitária está cumprindo o seu papel de órgão fiscalizador em bares, restaurantes, supermercados, áreas de diversão, balneários, e outro mais, tudo com o objetivo de promover o enfrentamento contra a Covid-19. 

Silva Neto