Acre - Covid-19, advogada se recupera e comemora: ‘Grata pelo milagre’

Advogada foi uma das primeiras pacientes infectadas com Covi-19 no Acre.

Advogada Isabella Fernandes da Silva saiu da UTI e deve receber alta neste sábado (4) — Foto: Arquivo pessoal

Após 12 dias internada na UTI por causa da Covid-19, advogada do AC se recupera e comemora: ‘Grata pelo milagre’

Isabella Fernandes aguarda últimas avaliações médicas para ir para casa. Ela foi uma das primeiras pacientes infectadas com Covi-19.

Por Aline Nascimento, G1 AC — Rio Branco

Ainda em recuperação no Pronto-Socorro de Rio Branco, a advogada Isabella Fernandes da Silva conta as horas para deixar a unidade de saúde e ir para casa. Após 12 dias internada na Unidade de Terapia intensiva (UTI), Isabella foi transferida para um leito na enfermaria de isolamento na quinta-feira (2).

Nesta sexta (3), a advogada enviou uma foto à Rede Amazônica Acre segurando um cartaz escrito ‘estou curada’ Isabella foi uma das primeiras moradoras do Acre a contrair o novo coronavírus.

“Agradeço toda torcida e orações. Já me encontro na enfermaria do isolamento só aguardando os procedimentos médicos para minha a alta definitiva. Sou grata a todos pelo apoio que tenho recebido nas redes sociais. Só tenho a agradecer a Deus pelo milagre operado em minha vida”, disse em um áudio enviado ao G1.

Isabella explicou também que aguarda as últimas avaliações médicas para ir para casa.

A advogada foi transferida para o PS no último dia 23, quando deixou uma unidade de saúde privada da capital acreana.

O boletim da Secretaria de Saúde do Acre desta quinta-feira (2) atestou mais um casos positivo para Covid-19 nas últimas 24 horas no Acre. Com isso, chegam a 46 os casos confirmados da doença no estado.

Colaborou Lillian Lima, da Rede Amazônia Acre.

https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2020/04/03/apos-12-dias-internada-na-uti-por-causa-da-covid-19-advogada-do-ac-se-recupera-e-comemora-grata-pelo-milagre.ghtml

LEIA MAIS 

Palavras dessa garota infectada pelo vírus!

Minha querida, familia, amigos, colegas de trabalho e seguidores do Instagram, estou fazendo esta publicação para fazer consciência à minha experiència tão horrível e dolorosa que vivi durante estes 3 dias, lamento informá-los que dei positivo ao covid-19, agradecendo a Deus principalmente por ainda me manter nessa luta deste vírus tão assustador, confesso que me senti no meio da morte, fiz muitas recaídas principalmente de respiração meus pulmões estão sob oxigênio, depois de Deus obrigado aos médicos que me têm sob um cuidado especial... mas não só lhe escrevo para que saibam do meu estado de saúde, também fazendo um chamado para que façam consciência de que se mantenham em suas casas e cuidem da sua saúde, Só eu e as pessoas que têm esse virus sabem o sofrimento que se passa.

No entanto a isso agradecer a cada uma da minha família minhas amizades que se mantiveram preocupados comigo, agradeço tanto o amor que me proporcionaram, ainda sigo na luta e sei que Deus me sanara disso eu tenho a fé de que assim Será... Que Deus me abençoe e me proteja a cada um de vocês de coração.  Disse a garota na sua mensagem.