Rotary Club de Iguatu empossa 57º associado

O empossado já foi presidente do Rotaract Club de Iguatu na gestão 16-17

Fernando Araújo como manda a tradição colocou o broche no novo associado (Foto RC Iguatu)

Os associados e a mesa diretora empossaram o sócio de número 57 do quadro de membros ativos da entidade de serviço. A ocasião foi acompanhada por familiares do empossado. Apadrinhado pelo presidente Fernando Araújo, o novato,engenheiro de telecomunicações Alexandre Viana de Oliveira, 27, ingressa no clube como quinto membro empossado no ano rotário 2019/2020.

Como manda o regimento, Alexandre recebeu a placa de empossado, o broche que identifica como associado. Tudo isso após ler o juramento com base na prova quádrupla, guia, para os rotarianos usarem em seus relacionamentos pessoais e profissionais, criada em 1932, pelo rotariano Herbert J. Taylor.

Alexandre é pós-graduado em Gestão Empresarial e Finanças pela UNIVS. Atua como auditor de franquias e também é presente no comércio local em loja familiar no segmento de materiais de construção. “Espero somar.Chegou a hora. Sou pequeno perante os demais companheiros. Quero crescer. Me sinto emocionado com esse passo.Ratifico o meu amor com a causa rotária”, disse.

O empossado já foi presidente do Rotaract Club de Iguatu na gestão 16-17, tesoureiro na gestão 17-18, diretor de protocolo e vice-presidente na gestão 18-19. Durante sua gestão destacam-se alguns projetos em especial como o Banco de Fraldas Infantis, ceia de Natal para moradores do lixão, Dia das Crianças na comunidade Gadelha para mais de 300 crianças, e participação massiva do clube em conferência distrital realizada no Maranhão.

Presidente e Padrinho

O presidente do club, Fernando Araújo, reafirmou o compromisso que cada novo membro tem com a entidade. “Esse é o quarto companheiro que emposso como padrinho. Fico feliz por contribuir diretamente com o crescimento do quadro. Percebemos que conquistamos mais um rotariano com ‘r’ maiúsculo. E será assim de hoje por diante, o compromisso em fazer o bem se fortifica cada vez mais”, disse.

Fernando Araújo como manda a tradição colocou o broche no novo associado –

https://rotaryclubdeiguatu.wordpress.com/2019/11/16/rotary-club-de-iguatu-empossa-57o-associado/#more-1908