Conferência Distrital de Rotary 4490 será em junho de 2022

Rotarianos já podem fazer inscrições pelo sistema online Inscrições já podem ser feitas via online

Com o lema: Unir, Servir, Transforma, vai ser realizada a 71ª Conferência do Distrito 4490, a programação já está definida e acontecerá no Hotel Praia Centro em Fortaleza, de 23 a 26 de junho de 2022. As inscrições pelo sistema online podem ser feitas no www.conferênciadistrito4490.com.br 

O governador de Rotary do Distrito 4490, Antônio Alderi de Sousa Pereira, com sua equipe de organização está trabalhando com muito empenho para promover um grande evento rotário na capital cearense.

Distrito Rotário 4490 é composto pelos clubs de: Ceará, Maranhã e Piauí, mesmo frente à pandemia Covid-19, o governador Alberi, esteve fazendo reuniões de maneira regionalizada por cada estado levando apoio aos clubs, na extensa agenda de trabalho também foi feito levantamento da situação que se encontra cada club, que, pela pandemia muitas dificuldades para os clubs de Rotary. 

O presidente do Rotary Club de Barbalha, companheiro, Crisóstomo Nascimento, tem feito grande esforço para honrar compromissos do club, e sem dúvida se empenhará para um bom número de rotarianos presencialmente participarem da 71ª Conferência do Distrito 4490.  

Silva Neto