Rotary de Barbalha empossa nova companheira e debate assuntos importantes

Reunião debateu assuntos importantes e avaliação da visita da governador distrital considerada muito positiva

Foto SilvaNeto

Dra.Yasmine Soares Bezerra nova rotariana recebendo da sua mãe Dra. Vera Bezerra o distintivo rotário 

Logo depois houve momento especial e emocionante, quando o Rotary Club de Barbalha deu posse a nova companheira Dra. Yasmine Soares Bezerra, a madrinha de apresentação à rotariana e mãe, Dra. Vera Bezerra, as duas usaram a palavra demostrando entusiasmo, emoção e felicidade em família, pois agora tem nas fileiras do Rotary o pai Adriano Bezerra, a mãe Vera Bezerra e a filha e Yasmine, é algo realmente maravilhoso, demais companheiros e companheiras deram boas vindas à nova rotariana Yasmine Soares Bezerra.

Foto SilvaNeto

Presidente do RC Barbalha, Crisóstomo Nascimento, saudando a nova rotariana Dra. Yamine 

O presidente, Cristóstomo Nascimento, externou sua alegria em acolher com felicidade a mais nova rotariana, Yasmine, que chega com entusiasmo e muita energia positiva para injetar no Rotary e na Casa da Amizade.

Foto SilvaNeto

Advogada Dra. Fernanda Rolim, brevemente será empossada rotariana, filha do casal rotariano Abeilson e Zélia

Em meio a esse entusiasmo, como boas amigas de outrora em sala de aula, a jovem advogada Dra. Fernanda Rolim, filha do casal rotariano Abeilson e Zélia, se pronunciou afirmando que muito em breve também estará se filiando de maneira oficial as fileiras do Rotary Club de Barbalha.  

Foto SilvaNeto

Família rotariana barbalhense comemora aniversariantes do mês de janeiro. 

Sob a presidência do rotariano Crisóstomo Nascimento, o Rotary Club de Barbalha, realizou reunião ordinária semanal na noite desta quinta-feira (6), a plenária foi bastante positiva apreciando assuntos de relevância, companheiros e companheiras fizeram um alto análise da reunião conjunta dos Clubs de Rotary: de Barbalha, do Crato e de Juazeiro do Norte, que aconteceu na quinta-feira (30/01), com a Governadora do Distrito 4490, Maria Vital da Rocha, sendo considerada muito positiva tendo em vista os temas externados e debatidos no âmbito de ações de Rotary. 

Posteriormente se destacou a receptividade calorosa da família católica barbalhense aos padres Cícero Leandro como novo pároco e Carlos Aguiar novo vigário paroquial, a família rotariana também se congratula com esse momento especial de fortalecimento da fé com a evangelização dos recém-chegados a Barbalha padres Leandro e Carlos. 

Na sequencia dos trabalhos a companheira Neuzinha tratou de assuntos de ordem interna administrativa do club para com os compromissos rotários que decorrem por mês, semestral e anual. 

Companheiros (as) Zezinho Correia, Dalphene Santana e outras apartes falaram sobre a Conferência Distrital a ser realizada em Fortaleza, que acontecerá no mês de maio próximo, sendo que antes, no mês de abril será realizada a Interclubs Cariri nos anais dos Clubs de Rotary de Iguatu.  

 

Finalizando a plenária, saudação ao Pavilhão Nacional, e momento de companheirismo felicitando os companheiros aniversariantes do mês de janeiro: Adriano Bezerra, Daniel Bruno, Márcio, Renata e Lúcia Silva.  

Silva Neto