Crato receberá Lula com Camilo Santana na sexta-feira (14)

Assinatura do plano de retomada das obras na educação

Fotos reprodução via redes sociais

Na sexta-feira próxima dia 14, o Cariri estará em festa recepcionando o Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) na sua primeira visita ao Ceará em terceiro mandato, o mandatário brasileiro vem ao Crato e ao seu lado o Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana. A recepção será na Vila Lobo onde as autoridades federais vão inaugurar uma creche e fazer assinatura de importante documento para a educação. 

O presidente, Lula, desembarca no Cariri em missão oficial para fazer o lançamento da medida provisória permitindo a retomada de obras inacabadas no Brasil, em especial as creches e escolas, o ato de assinatura será ao lado do Senador licenciado e Ministro da Educação, Camilo Sobreira de Santana, ladeados por autoridades das esferas municipal, estadual e federal. 

Conforme levantamento feito, as obas no plano da educação brasileira pararam no ano de 2007, e agora com o olhar do Ministro da Educação, Camilo Santana, o governo federal está retomando as obras paradas com investimento inicial de R$ 4 bilhões, ainda segundo as informações de Brasília, o presidente Lula, quer em breve oficializar uma agenda de entrega de obras federais em todo o Brasil. 

Silva Neto