Mulher é assassinada e tem corpo mutilado no Grande Recife

Segundo os dados de janeiro a novembro de 2022, mais de 3 mil pessoas foram assassinadas em Pernambuco.

Imagem de arquivo da Rua 145, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Google Street View

De acordo com a Polícia Civil, corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no bairro de Jardim Paulista, em Paulista.

Por g1 PE

Uma mulher foi assassinada e teve o corpo mutilado, na manhã deste sábado (24), véspera de Natal, no município de Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio na Rua 145, no bairro de Jardim Paulista.

Os ferimentos no corpo da vítima, ainda segundo a polícia, foram provocados por arma branca, ou seja, algum artefato cortante ou perfurante. As investigações foram iniciadas pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte.

Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito policial e "outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno".

Após a realização dos procedimentos legais, o corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Até a última atualização desta reportagem o nome da vítima não tinha sido divulgado. A polícia também não passou informações sobre a prisão ou identidade de algum suspeito.

Violência em Pernambuco

Entre janeiro e novembro de 2022, 3.114 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. O número é 1,4% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando houve 3.070 homicídios. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) no dia 15 de dezembro.

Os números de dezembro e o acumulado do ano devem ser divulgados pela SDS apenas no dia 15 de janeiro.

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/12/24/mulher-e-assassinada-e-tem-corpo-mutilado-no-grande-recife.ghtml