Deputado Fernando Santana presidirá sessão de posse da Assemebleia Legislativa do Ceará

Sessão solene será logo mais às 09hs no Plenário do Legislativo Cearense

Imagem reprodução crédito Assembleia Legislativa do Ceará

Assembleia Legislativa do Ceará hoje faz sessão de posse da nova mesa diretora 

Nesta segunda-feira (01/02), as 09hs, serão abertos os trabalhos da Assembleia Legislativa do Ceará com a sessão de posse da nova Mesa Diretora e instalação do período Legislativo 2021/2022, quando então, o barbalhense deputado estadual Fernando Santana tomará posse como 1º vice-presidente reeleito pelos colegas da Casa do Povo Cearense.

Em nota a imprensa por sua assessoria, o parlamentar Fernando Santana com alegria externa seus agradecimentos aos pares pela votação unânime, bem como disse ser motivo de honra continuar trabalhando incansavelmente nesse biênio 2021/2022, exercendo o seu mandato defendendo projetos que venham para melhorar a vida do povo cearense. 

Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2021-2022 toma posse em sessão solene na manhã desta segunda-feira (01/02), logo mais às 9h, quando toma posse o presidente eleito Evandro Leitão (PDT), e em seguida pelos trâmites legislativos será instalada a 3ª sessão legislativa da 30ª legislatura com a leitura da mensagem governamental, que contará com a participação virtual do governador do Estado, Camilo Santana. 

O presidente da AL, deputado Fernando Santana (PT), presidirá a sessão de posse. Após empossado, o deputado Evandro Leitão comandará os trabalhos de instalação da sessão legislativa. 

Composição da Mesa  

A Mesa Diretora do biênio 2021-2022 é formada ainda pelos deputados Fernando Santana (PT), como 1º vice-presidente; Danniel Oliveira (MDB), 2º vice-presidente; Antônio Granja (PDT), 1º secretário; Audic Mota (PSB), 2ª secretário; Érika Amorim (PSD), 3ª secretária e Apóstolo Luiz Henrique (PP), como 4º secretário. Os deputados Fernanda Pessoa (PSDB), Osmar Baquit (PDT) e João Jaime (DEM) ocuparão, respectivamente, os postos de 1º, 2º e 3º suplentes.

Silva Neto