Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, morre durante transmissão ao vivo
Paulo Sergio Cyrillo estava finalizando uma resposta e sofreu um mal súbito
Paulo Sergio Cyrillo, candidato a prefeito, morreu durante entrevista Foto: Reprodução
Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sérgio Cyrillo morre durante transmissão ao vivo
Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, morreu durante transmissão ao vivo nesta quarta-feira, dia 11. Segundo sua assessoria de imprensa, era feita naquele momento uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível através do YouTube.
O presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos, contou que estava planejada uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos.
— Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbido — relatou Matos.
Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itaboapoana pelo partido Republicanos.
https://extra.globo.com/noticias/rio/candidato-prefeito-de-bom-jesus-do-itabapoana-paulo-sergio-cyrillo-morre-durante-transmissao-ao-vivo-24741199.html




Comentários