Ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, está com Covid-19
Já são 10 ministros do atual governo federal atingido pela Covid-19
Ele é o décimo ministro do governo Bolsonaro a contrair a doença. Palácio do Planalto informou que Ramos tem apenas sintomas leves de gripe e ficará em isolamento social.
Por G1 — Brasília
O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, está com Covid-19. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto neste sábado (10).
Ainda de acordo com o Planalto, Ramos tem apenas sintomas leves de gripe e ficará em isolamento social.
"Informamos que o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República Luiz Eduardo Ramos, testou positivo para Covid-19 hoje [sábado]. O ministro está apenas com sintomas gripais leves. Ramos ficará em isolamento, trabalhando de forma remota", disse o governo em nota.
O ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo)
Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino
Ramos é o décimo ministro do governo a contrair a doença. Os outros nove, que já se curaram, são:
Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional)
Bento Albuquerque (Minas e Energia)
Milton Ribeiro (Educação)
Onyx Lorenzoni (Cidadania)
Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações)
Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União)
Braga Netto (Casa Civil_
Jorge Oliveira (Secretaria-Geral)
Marcelo Álvaro Antônio (Turismo)
Além dos ministros, o presidente Jair Bolsonaro também teve a doença.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/10/10/ministro-luiz-eduardo-ramos-da-secretaria-de-governo-esta-com-covid-19.ghtml




Comentários