Homem morre trocando tiros com a polícia na BA
Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Mauri Regis Lima da Silva, 28 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (Comando Tático)
Mauri Regis Lima da Silva, conhecido também como Amauri, de 28 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (9/04) em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da PM, ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o relato policial, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste fazia patrulhamento na cidade quando recebeu denúncia de que um grupo estava expondo armas de fogo e comercializando drogas na praça principal do bairro Cidade Jardim.
Ao chegarem no local, conforme a PM, os policiais viram os indivíduos, que dispararam contra os militares. Houve troca de tiros e Mauri foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver e uma bolsa contendo 47 porções de maconha e 3 de cocaína, além de 17 pedras de crack. O caso foi registrado na Polícia Civil.
plantao.noticias.24.horas_ofc2
LEIA MAIS
Assaltante é baleado na porta de supermercado em São Luís MA
Um homem que foi identificado como Marcelo Enrique Nunes, de 29 anos, foi baleado nessa quarta-feira (8/04) durante uma tentativa de assalto na porta do supermercado Mateus na Vila Bacanga, bairro Anjo da Guarda, em São Luís.
De acordo com as primeiras informações, ele estava em uma motocicleta em companhia de uma mulher e tentava assaltar clientes que saiam do estabelecimento comercial. Em uma das investidas ele foi surpreendido por um homem armado que estava em um veículo não identificado, que reagiu ao assalto e atingiu Marcelo com dois disparos.
O autor dos disparos entrou no veículo e fugiu do local sem ser identificado. A vítima ficou caída ao solo até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que o conduziu para o hospital Socorrão I.
Com informações de O Imparcial
LEIA MAIS
PRF na Paraíba prende dois homens por tráfico de drogas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu na madrugada desta quinta-feira (9) dois homens transportando cocaína. A ação aconteceu durante fiscalização no município de Mamanguape.
Durante fiscalização realizada na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, foi abordado o veículo VW Gol com dois ocupantes. Durante fiscalização ao interior do veículo foram localizados dois tabletes contendo 2 kg de cocaína. Foram detidos o condutor, um homem de 38 anos, e o passageiro, um homem de 23 anos.
Segundo as informações repassadas para os policiais, a droga saiu de Natal e teria como destino a rodoviária de João Pessoa. O veículo utilizado para o transporte era locado. Os homens e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape.
Nucom- PRF/PB
Assaltante é baleado na porta de supermercado em São Luís MA






Comentários