Mulher nua é torturada na rua por homens no Benedito Bentes/AL
Grupo de homens torturando chama a mulher de "cabueta"
O coronel Coutinho, comandante do 5°BPM, no Benedito Bentes, confirmou ser verdadeiro o vídeo que circula nas redes sociais de uma mulher que está sendo torturada em via pública no bairro.
Ele informou que nas imagens aparecem “velhos conhecidos” da Polícia e que já estão à procura dos suspeitos. O coronel disse que a mulher precisa procurar a Polícia Civil (PC) para fazer o registro da ocorrência.
No vídeo, a mulher está nua deitada no chão apanhando de um grupo de homens que a chamam de “cabueta”. A expressão é usada para aquelas pessoas que passam informações para a polícia. Não há informações sobre a identidade da mulher.
Por respeito aos nossos leitores e a vítima não iremos postar o vídeo.
LEIA MAIS
Acidente com vítima fatal no povoado Baixão do Murici
Acidente envolvendo dois veículos deixa vítima fatal, no povoado Baixão do Murici, em Tutoia MA
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 09, na MA 034, no Povoado Baixão do Murici, em Tutoia.
Segundo informações, a colisão foi entre dos carros que trafegavam em sentido contrário. O motorista do veiculo ainda não identificado, que seguia em direção a Cana Brava, colidiu de frente com a hillux do senhor, Chico Peteca, daquele Povoado. O mesmo veio a óbito ainda no local.
Ainda com informações preliminares, os ocupantes do outro veículo, que estavam bastante machucados, se evadiram. A polícia militar foi acionada e busca pelos dois homens que fugiram do local.
Por COMANDO TÁTICO
https://maceio.7segundos.com.br/noticias/2020/04/09/166959/mulher-e-torturada-em-via-publica-no-benedito-bentes.html





Comentários