Com oito tiros de revólver calibre 38, o desocupado Antônio Carlos dos Santos, 19, foi assassinado, no fim da manhã de ontem na Rua Doutor Conde Sandoval, no Conjunto Palmeiras, na Grande Messejana. Moradores da área se recusaram a passar informações sobre o caso, temendo represália dos assassinos.
Policiais militares resguardam o local onde Antônio Carlos dos Santos, 19, foi morto. Segundo a Perícia, ele recebeu oito tiros de revólver
Apesar da falta de informações, o diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, descobriu o nome de um suspeito e encontrou uma arma de fogo na casa dele.
Sigilo
O nome do provável autor do crime não foi relevado para não atrapalhar as investigação, tendo em vista que o homicídio pode ter sido cometido por mais de uma pessoa. A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou que a vítima foi atingida por tiros na cabeça, tórax, axila e abdome. Antônio Carlos dos Santos era usuário de drogas e por ter sido assassinado por estar devendo a traficantes.
Durante todo o dia, a Polícia fez diligências na área, mas até a noite de ontem ninguém havia sido preso.
Tráfico
Ao lado de outros bairros como Bom Jardim, Vila Velha, Vicente Pinzón, Barra do Ceará, Planalto Ayrton Senna e Genibaú, a comunidade do Conjunto Palmeiras sofre com a ação intensa de traficantes de drogas e seus matadores, pessoas que são apagas para eliminar os usuários de entorpecentes que estão em dívida com os traficantes. Os crimes de morte ali são constantes.
Comentários