Comerciante que matou idoso a facadas em Campo Sales é preso em Juazeiro do Norte
Homem se apresentou com advogado e o delegado já tinha Mandado de Prisão
Cobrança de uma dívida no valor de R$ 500,00 gerou desentendimento e assassinato a facadas na cidade de Campos Sales, caso acontecido na quinta-feira 30 de outubro, acusado é comerciante dono de estabelecimento comercial “bodega” Manoel Ferreira de Figueiredo, 68 anos de idade, popularmente “Zé Manel” foi cobrar de Valdemar Ribeiro Dias, 81 anos de idade, um débito no valor de R$ 500,00.
Em meio a cobrança discussão e via de fatos, “Zé Manel” de posse de uma faca partiu para cima do velho Valdemar, 81 anos, e o matou com três golpes de faca, em seguida fugiu evitando ser preso no ato do crime.
Na manhã dessa segunda-feira (3/11), acompanhado de um advogado, “Zé Manel” se apresentou ao Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho, na Especializada do Interior Sul em Juazeiro do Norte, quando de pronto com um Mandado de Prisão Preventiva em mãos o delegado deu voz de prisão ao acusado do crime.
Depois de assinar o Mandado de Prisão, “Zé Manel” foi conduzido a Perícia Forense e submetido a exame cautelar, logo depois foi recolhido a cadeia pública e agora ficando a disposição da justiça mediante o crime que ceifou a vida do idoso de 81 anos, Valdemar Ribeiro Dias, em Campo Sales.
Silva Neto – Plantão Policial - Imagem do miséria.com




Comentários