Polícia prende quadrilha em tentativa de furto a agência bancária de Missão Velha
Cinco elementos presos e muito material para arrombar o banco
Na madrugada deste sábado (01), denúncia anônima apontando movimentação estranha nas proximidades da agência bancária de Missão Velha, rapidamente entrou em ação a 2ª Companhia de Policia Militar ao comando do Cap-PM Lindenberg, e ao chegar o local elemento em atitude suspeita foi abordado e totalmente desnorteado e nervoso não soube dizer o que estava fazendo nas proximidades do banco.
Minutos depois, um veículo Chevrolet Onix branco, se aproximou da agencia bancária sendo feita uma abordagem pelos militares, cinco elementos estavam no interior do carro, sendo um deles um policial militar afastado de suas funções.
Elementos presos são:
Uesley Melo Castelo Branco, nascido em 12/12/1988, filho de Lucineide Melo Castelo Branco e pai não reconhecido, residente no Bairro Cohab, 3382, Porto Velho Rondônia,
Jhaone Madson Andrade Melo, nascido em 13/10/1994, filho de Márcia Cristina Andrade de Melo, pai não reconhecido, residente no Bairro Cohab, 4262, Porto Velho Rondônia,
Ítalo Sanziarai Neves Rodrigues, nascido em 25/11/1993, filho de Vera Lúcia Bezerra Neves, pai não reconhecido, residente no Bairro Águas Compridas, Rua Trégua, 99, Recife/PE,
Ismael Pereira Cruz, nascido em 29/08/2003 filho de Francisca cruz dos Santos e Alaécio Pereira Cruz, residente na Rua Mini Lanche, Bairro Vermelho, 1010, Lagoa Grande/PE,
Rogério Lins dos Santos, nascido em 12/08/1085, filho de Maria José dos Santos e Raimundo Luiz dos Santos residente na Rua São Mamede, 23, Bairro Santa Tereza, Juazeiro do Norte/ce. OBS: esse sendo o SD da Polícia Militar do Ceará.
Muito material para arrombar o banco de Missão Velha
Averiguando o interior do veículo os policiais encontraram: 1 pistola 380 com várias munições, 1 revólver 38 com várias munições, 1 simulacro de pistola e vários materiais que seriam usados para realizar o arrombamento do banco entre eles um martelete elétrico, serra elétrica, vários discos de serra entre outros objetos.
Com a ocorrência concluída as esquipes policiais conduziram os cinco homens para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para as devidas providências na forma da lei.
Detalhes
O policial militar preso com o grupo trabalhou no destacamento de Aurora até praticar um homicídio por motivo passional e ser afastado da função. O crime aconteceu no dia 9 de agosto de 2018 e teve como vítima José Romildo Rodrigues da Silva, de 27 anos na época, que tinha o apelido de “Zé Doido”. A vítima seguia para sua casa em Aurora quando foi atocaiado e executado a tiros pelo Soldado Rogério Luiz perto da ponte sobre o Rio Salgadinho.
Silva Neto – Plantão Policial de Barbalha – Imagens da Polícia





Comentários