BPRAIO na BR-230 prende dois homens com 21 quilos de drogas em Lavras da Mangabeira
A dupla entregou o serviço, que, a droga era para uma facção
As informações procedentes de Lavras da Mangabeira, dão conta, que, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), por volta das 05h30min, no amanhecer do dia deste sábado (28), na BR-230, nas proximidades da Cerâmica São Sebastião situada no Sítio Cuandu zona rural daquele município, prendeu dois homens que foram identificados como sendo, Francisco Erinaldo Gonçalves Rodrigues Filho, de 31 anos, popularmente “Naldinho Taxista”, e Cícero Leonildo Gomes de Araújo, 34 anos de idade, popular “Motoqueiro Fantasma”.
Conforme os relatos policiais, os dois foram presos com 21 quilos de drogas, sendo 20 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína e mais uma maquineta de cartão, no ato da prisão, parte da droga estava no piso dianteiro do carro e outra parte dentro de uma caixa de papelão lacrada dentro do porta-malas do veículo.
A polícia chegou aos dois homens através de denúncias anônimas que apontaram um carro Chevrolet Onix, cor branca, que estava constantemente realizando viagens a Fortaleza para pegar droga para uma facção criminosa de Lavras da Mangabeira.
Diante as informações anônimas, a polícia passou a contar com apoio da PRF – Polícia Rodoviária Federal, e na BR-230 a dupla estava trafegando, quando, perceber a viatura policial, então, Naldinho Taxista com o “taxista fantasma” tentou fugir pela contramão, sendo perseguidos por alguns quilômetros e foram interceptados.
Sem saída diante o flagrante com a droga dentro do carro, os dois entregaram o jogo, disseram que a droga seria entregue a membros da facção PCC (Primeiro Comando da Capital), sem citar nome de ninguém. O que certamente leva a polícia investigativa trabalhar para chegar aos membros da facção.
Silva Neto – Fotos ilustração via redes sociais




Comentários