Em Jardim agricultor morto a tiros e homem assassinado a facadas em estado de evisceração

Os dois homens mortos tinham problemas na vida pregressa

Duas mortes violentas de sábado à noite para o amanhecer deste domingo (19), conforme as ocorrências e os registros policiais, por volta das 21h30min, Joaquim Nogueira de Sousa, a completar 58 anos no próximo dia 30, foi morto a tiros em um barzinho na Avenida Ledite Sampaio no Bairro Santa Terezinha. O agricultor tinha vida pregressa cheia de problemas com várias passagens pela policia respondendo por falsidade ideológica, estupro de vulnerável, violência doméstica, incentivo ao uso de drogas e chegou a usa tornozeleira. O agricultor morava no Bairro Frei Damião naquele município.

Também em Jardim, por volta das 06hs da manhã deste domingo (19), um corpo foi encontrado no Sítio Areias próximo ao Trevo Padre Cícero na saída de Jardim para Cedro-PE. 

A vítima foi identificada, trata-se de Givaldo Oliveira do Nascimento, homem de 38 anos, assassinado a golpes de faca, o estranho é que o corpo estava na estrada debaixo de uma cancela, as várias perfurações a faca causaram estado de evisceração. 

A vítima residia na região em que foi morto, no bolso da calça foi encontrado, luvas e uma balaclava, o que coloca o crime envolto em mistério. 

Por outras informações, o homem era suspeito de envolvimento em um assalto acontecido no dia 23 de fevereiro passado em Jardim. 

Silva Neto – Planto Policial – Imagens reprodução via google