Acidentes e assassinato com quatro mortes em Barbalha, Jardim e Juazeiro do Norte
Três vítimas fatais de acidentes e uma morte a tiros
Primeira ocorrência: conforme os registros da ocorrência, no final da tarde de sexta-feira (15), na estrada que liga as comunidades rurais Boa Esperança e Macaúba região do Distrito de Arajara, em Barbalha, aconteceu um acidente de moto com vítima fatal.
Residente no Sítio Boa Esperança, o senhor, Cícero José dos Santos, 57 anos, trafegava naquela estrada e ao tentar cruzar uma passagem molhada, teria perdido o controle moto, caiu e veio a óbito no local.
Populares acionaram os Bombeiros Militares, que, compareceram ao local e fizeram a retirada do corpo da vítima fatal do local.
A 2ª Companhia de Polícia de Barbalha atendeu a ocorrência com uma equipe no local.
Barbalhense e outro amigo morrem em acidente de carro na CE-060 em Jardim
Segunda ocorrência: pelos registros da esfera policial, sexta-feira (15), por volta das 21hs, aconteceu um acidente com carro Fiat Uno, cor branca e placas de Barbalha, que trafegava na CE-060 já a altura do município de Jardim.
Motorista e ocupante morreram no local.
O senhor, Fernando Salustriano da Silva, 46 anos de idade, que morava no Sítio Brejinho, município de Barbalha, era condutor do carro, o qual teria perdido o controle do veículo, que capotou, causando a morte de Fernando e do amigo que viajava com ele, Moacir Jorge Pereira, de 45 anos de idade, que residia no Sítio Cotovelo, em Jardim.
Fim de tarde e noite de sexta-feira (15), dois acidentes com três mortes em Barbalha e Jardim.
Homem assassinado a tiros em frente ao terminal rodoviário de Juazeiro do Norte
Terceira Ocorrência: Segundo os registros do setor militar, sábado (16), eram por volta das 06hs da manhã, quando aconteceu disparos de arma de fogo e um homem foi morto a tiros, em uma lanchonete situada na Raimundo Machado, Bairro Triângulo, em frente ao terminal rodoviário de Juazeiro do Norte.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local fazendo os primeiros trabalhos abordando populares, que, passaram informações da ocorrência, sendo, dois homens trafegando de moto chegaram ao local, e um deles ao descer do veículo se aproximou efetuou tiros, em seguida vol-tou a moto e a dupla fugiu.
No trabalho policial a vítima fatal assassinada a tiros, era o vendedor de nome, Francisco Romário Farias, de 30 anos, natural de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, que residia no município do Bar-ro, e ainda pelos informes, segundo a Polícia, Romário já possuía registros policiais.
Até o fechamento dessa edição, a dupla que fugiu de moto não havido sida identificada, como também não havia informações sobre a motivação do assassinato de Romário.
Silva Neto – Imagens vias redes sociais.
Comentários