Policiais paraguaios são presos com estudantes de medicina que transportavam tijolos de maconha e cigarros eletrônicos

Estudantes de medicina eram escoltados por dois policiais da Polícia Nacional Paraguaia

Por g1 Bauru e Marília

Apreensão em Assis (SP) contabilizou mais de 470 tijolos de maconha. — Foto: Polícia Civil/reprodução

Ocorrência aconteceu após policiais militares avistarem dois veículos em alta velocidade em Assis. Durante vistoria, também foi confirmado que um dos veículos havia sido furtado em Itapetininga, em agosto.

Policiais Militares da Força Tática do 32º Batalhão apreenderam, após patrulhamento pela cidade de Assis, mais de 470 tabletes de maconha e caixas com cigarros eletrônicos em Assis (SP). Quatro pessoas foram presas, entre elas dois estudantes de medicina e dois policiais paraguaios. 

A ocorrência foi registrada durante a noite deste domingo (8), quando os policiais avistaram dois veículos em alta velocidade que tentaram fugir.

Em um dos veículos estavam os estudantes de medicina e, segundo as informações da ocorrência, eles eram escoltados por dois policiais da Polícia Nacional Paraguaia. Todos ficaram presos e estão à disposição da Justiça.

Durante a vistoria, foram localizados 477 tabletes de maconha, 26 caixas contendo cigarros eletrônicos e foi constatado também que um dos veículos utilizados foi furtado em Itapetininga (SP) no dia 21 de agosto.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Marília (SP), onde foi registrada.

https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2024/09/09/estudantes-de-medicina-sao-presos-com-tijolos-de-maconha-e-caixas-cigarros-eletronicos-no-interior-de-sp.ghtml