Jovem tatuador assassinado a tiros e adolescente fica baleada em Juazeiro do Norte

Vítima fatal não respondia a procedimentos criminais, diz a polícia

Domingo (1/9), polícia de Juazeiro do Norte registra um crime de morte e uma adolescente baleada, ação violenta aconteceu por volta das 03hs da madrugada, na Rua Teodomiro Rocha próximo ao cruzamento com a Avenida José Bezerra (Pio XII), o jovem tatuador, Webert Davi Fernandes dos Santos, de 23 anos, o “Colombiano” foi alvejado a tiros e uma adolescente também ficou ferida, as duas pessoas foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, mas o tatuador morreu ainda na sala de reanimação. 

Por informações de testemunhas, dois homens trafegando de moto chegaram batendo à porta, quando foi aberta, os homens passaram a efetuar disparos de arma de fogo, em seguida fugiram.

O “tatuador” e a adolescente foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, o jovem morreu e a adolescente continua sobre os cuidados médicos. 

Pelos informativos da polícia, o “Colombiano” não respondia a procedimentos criminais. Agora a polícia investigativa passa a levantar informações que possam ajudar a desvendar a motivação do crime e os autores. 

Silva Neto – Imagens ilustrativas via redes sociais