Polícia evita tribunal do crime e impende execução de homem por membros de facção em condomínio

A vítima disse que os suspeitos estavam esperando uma ordem para que ele fosse executado

No final da noite de sábado (24), uma equipe da Polícia Militar salvou a vida de um homem de 39 anos, de ser executado por membros de um grupo criminoso no condomínio popular Porto Madeiro III localizada na Avenida Humaitá no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que havia uma pessoa preste a ser morta por membros de uma facção a qual estavam torturando ele aos fundos do condomínio, onde estavam fazendo um julgamento dele por por ele ser membro de uma facção rival. Os policiais se deslocaram com brevidade para o local e conseguiram avistar os suspeitos ainda torturando a vítima que estava com várias lesões pelo corpo e os criminosos saíram em fuga e a vítima foi levada para uma unidade de saúde.

O homem contou que estava sendo julgado pelos suspeitos, por que diziam que ele era de uma facção rival e iriam o matar por isso e só estavam esperando uma ordem de execução. A Polícia Civil deve apurar o crime.

https://hora1rondonia.com.br/policia-evita-tribunal-do-crime-e-impende-execucao-de-homem-por-membros-de-faccao-em-condominio/