Por drogas, roubo e assassinato duas mulheres são presas em Juazeiro do Norte

Uma mulher tem 40 anos de punição e a outra tem 21 anos de prisão

Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, na tarde desta quinta-feira (22), com três mandados judiciais efetuaram as prisões de duas mulheres envolvidas com drogas, roubo e assassinato, as duas são Francisca Cecília Lopez Mariano, 45 anos, que reside no Bairro João Cabral e Poliana Sousa da Silva, 38 anos, que mora no Bairro Romeirão.  

Segundo a ordem judicial, dois mandados contra Francisca Cecília Lopez Mariano, um por assassinato e outro por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, cujas penas somam 40 anos. Em 15 de fevereiro de 2011, ela foi presa em sua casa na companhia de um homem de nome popular “Marcinho” os policiais apreenderam 1,4Kg de Maconha. 

Pelo Tribunal do Juri de Juazeiro do Norte, Francisca, foi condenada a 21 anos de prisão por as-sassinato, tendo em vista, que, no dia 30 de agosto de 2001, no interior de uma pousada na Rua do Cruzeiro em Juazeiro do Norte, Cícero Soares Leite Filho assassinou a pessoa de nome Sebas-tião Bento Sobrinho, crime a tiros quando a vítima dormia. As investigações revelaram que Fran-cisca e a mulher Maria de Lourdes Leite Moreira, eram autoras intelectuais contratando a pessoa de Cícero para a execução, Maria de Lourdes morreu tempo depois e Cícero como executor foi condenado a 18 anos de prisão.     

A outra mulher

Trata-se de Poliana Sousa da Silva, contra si tem decisão judicial por regressão de regime com sentença por tráfico de drogas e roubo. 

Segundo a polícia, em 21 de março de 2019, Poliana, morando no Bairro Frei Damião, foi flagrada com 10 quilos de maconha, denúncia anônima indicou que ela tinha recebido a droga e guardava em casa.  

Silva Neto – Plantão Policial de Juazeiro do Norte - Imagens reprodução via redes sociais