Polícia apreende suspeito de matar dois funcionários públicos para roubar e um jovem por ciúmes

Com a chegada da equipe do Raio o adolescente tentou fugir

Segunda-feira (12), por volta das 11h30min, uma equipe do RAIO conseguiu apreender, um suspeito de matar dois funcionários públicos para roubar e um jovem por causa de ciúmes, segundo os relatos das ocorrências. 

O suspeito é um adolescente de apenas 17 anos completados em abril de 2024, com a chegada da equipe do RAIO ele tentou fugir por cima de uma casa e caiu do telhado, sendo apreendido e conduzido ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia de Juazeiro do Norte.  

Com apenas 17 anos, já lhe pesam acusações de três assassinatos, um contra Michael Jackson da Silva Souza, que tinha 19 anos, que morava no Bairro Aureliano Pereira em Juazeiro do Norte, esfaqueado e socorrido para a UPA Limoeiro, veio a óbito no sábado (10), acusado do crime o adolescente. 

Conforme o relato da ocorrência, Michael, comemorava seu aniversário e teria ido deixar uma amiga na casa dela no Bairro Triângulo, acabou sendo assassinado pelo adolescente tido como ex-namorado.  

No dia 26 de dezembro de 2023, Aldecir Soares dos Santos, 51 anos, funcionário público motorista de ônibus escolar, morreu no Hospital Regional do Cariri, ele, no dia 23 de outubro do ano 2023, quando sai de casa para trabalhar, se deparou com dois homens numa moto tentando roubar outra moto, elementos atiraram com Alcides, que veio a morte, um dos acusados também o menor apreendido. 

No dia 2 de julho deste ano 2024, morreu no Hospital Regional do Cariri, Simonia Rodrigues lima dos Santos, 50 anos, funcionária pública, morava no Bairro São José em Juazeiro do Norte, ela era auxiliar de merendeira na creche Padre Francisco Jacinto de Barros, estava indo para o trabalho no dia 2 de fevereiro, quando teve sua moto roubada e ainda foi alvejada a tiros, novamente o acusado o mesmo adolescente, que foi ouvido e liberado. 

Portanto, um adolescente com apenas 17 anos, apreendido em Juazeiro do Norte, na manhã desta segunda-feira (12), quando houve manifestação com pedido de justiça pelos familiares e amigos das vítimas fatais assassinadas.     

Silva Neto – Imagens ilustração via redes sociais