Homem fica pendurado na janela de carro em movimento no Rio, polícia investiga o caso

Testemunhas que passavam pelo local afirmaram que o homem tentou pegar o celular do moto-rista

Por Bom Dia Rio

Homem ficou pendurado em janela de carro em movimento na Avenida Salvador Allende, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Testemunhas que passavam afirmaram que homem tentou pegar o celular do motorista em um sinal na Avenida Salvador Allende, na Zona Oeste, mas ficou preso e foi arrastado. Polícia investiga o caso.

A polícia investiga imagens que circulam nas redes sociais de um homem pendurado na janela de um carro na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O vídeo pode ser visto abaixo.

Nas imagens, o carro circula sem outros veículos próximos, enquanto um homem de bermuda segura o vidro do lado do motorista com as mãos. As pernas dele ficam soltas. Em determinado momento, o homem pendurado chega a levantar a perna e apoiá-la no retrovisor. Ele também encosta um dos pés no chão rapidamente. O vídeo não mostra o homem soltando o vidro ou sendo deixado em algum lugar.

Testemunhas que passavam pelo local afirmaram que o homem tentou pegar o celular do motorista em um sinal na Avenida Salvador Allende, mas ficou preso e acabou sendo arrastado.

Motorista não fez contato com polícia

A Polícia Militar afirmou que a corporação tomou conhecimento pelas redes sociais. Depois disso, o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) realizou uma busca na área. Os PMs afirmam que o moto-rista não fez contato com a corporação.

A PM afirmou ainda que o policiamento será reforçado na região.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia tido informações sobre a identidade do motorista do carro nem sobre o homem que ficou pendurado.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/07/25/homem-pendurado-em-carro-em-movimento.ghtml