Motorista de aplicativo que não respondia a procedimento foi assassinado no Crato

Em 2021 o motorista se tornou testemunha de um roubo qualificado

Conforme os registros policiais do Crato, por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (27), ocorreu um crime de morte a tiros na Rua Coronel Luiz Teixeira, Bairro Seminário, a vítima fatal identificada trata-se de, Tibério Vieira da Silva, tinha 30 anos de idade, ele morava no mesmo bairro na Travessa Caririaçu, era motorista de aplicativo, estava trafegando de moto quando foi assassinado.   

Segundo as informações, a vítima teria sido atocaiada pelos algozes que estava de moto, fugiram tomando rumo ignorado, nas primeiras informações a polícia não conseguiu qualquer identificação dos autores e nem a motivação do crime. 

Segundo outras informações, o motorista de aplicativo, Tibério, não respondia a procedimento criminal, porém, seu nome constava num inquérito policial como testemunha de um roubo qualifi-cado, no ano de 2021. 

Dois homens tinham arrombado um carro no estacionamento do shopping roubando um notebook e um valor em dinheiro, e contrataram o motorista de aplicativo para uma viagem a Fortaleza, quando, Tibério estava em casa pegando suas roupas para a viagem, a polícia chegou e prendeu os dois homens no seu carro, quando ele se tornou testemunha de roubo qualificado.  

Silva Neto – Plantão Policial - Imagens redes sociais