Fim de semana começa violento com cinco mortes, filho mata pai e comete suicídio

Mortes violentas foram registradas em Assaré, Caririaçu, e Juazeiro do Norte

O primeiro boletim policial deste fim de semana na Região do Cariri, aponta em menos de 24hs, cinco mortes violentas foram registradas entre às 19hs de sexta-feira e madrugada deste sábado, foram mortes por tiros, facadas e enforcamento.  

HOMEM MORTO A TIROS EM ASSARÉ 

Nesta sexta-feira (15), por volta das 19hs, Emanuel Luciano Pereira, de 30 anos, popular “Bio”, foi assassinado a tiros, na Rua professora Maria Luzia Leite, Bairro Vila Feliz. Segundo dados policiais, “Bio” respondia por tráfico de drogas, em Antonina do Norte, ele fora preso no dia 10 de setembro de 2015, quando estava com 4 quilos de maconha. Na época disse ao delegado que comprou a droga por R$ 5 mil e era para seu uso. 

CORPO CRIVADO DE BALA 

Em Juazeiro do Norte, na madrugada deste sábado, nas proximidades da capela de Santo Antônio do Sítio Cachumba, o corpo foi encontrado as margens da estrada vicinal perto da ponte que faz divisa com Missão Velha. A polícia foi ao local, pessoas que residem na citada localidade disse não conhecer o homem e sua identificação não foi possível pois não tinha nenhum documento. Equipe da Pefoce fez recolhimento do corpo para exame de necropsia, e depois esperar alguém a procu-ra do corpo.    

JOVEM EXECUTADO COM 7 TIROS 

Por volta das 21hs, desta sexta-feira (15), Cícero Emersson Ferreira Vieira Silva, jovem de 25 anos, foi executado com 7 tiros, o crime aconteceu na Rua Raimunda Lacerda Marchado Borges, no Bairro Umari em Caririaçu. Segundo informações o crime foi cometido por dois homens que fugiram em uma moto Honda Bros, cor preta. 

A vítima, Cícero, morava na Rua Tenente José Dias, Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, e res-pondia por vários procedimentos criminais, lesão corporal, injúria, ameaça, assaltos, violência doméstica e integrava organização criminosa. 

FILHO MATA PAI E COMETE SUICÍDIO   

Uma tragédia em Juazeiro do Norte, segundo as informações procedentes da polícia com relatos de populares, por volta de 01h30min da madrugada deste sábado (16), Paulo Monte dos Santos, popular “Lambe Sal” de 55 anos, chegou em casa embriagado dizendo que ia matar o pai e tiraria a sua própria vida. 

Vizinhos acionaram a polícia, quando a viatura chegou os policiais bateram a porta da frente, nin-guém respondeu, vizinhos conseguiram uma escada, um militar subiu pelo muro e já se deparou com Paulo enforcado no quintal da casa, logo depois foi possível abrir a porta da frente e a polícia encontrou o pai de Paulo morto. 

Na identificação trata-se de, Miguel Nobre dos Santos, senhor de 79 anos, com marcas de perfu-rações a faca que foi localizada quebrada dentro de uma caixa no quintal. Por relatos de vizinho, os policiais ficaram sabendo que o filho costumava fazer ameaças de morte contra o pai, infeliz-mente aconteceu. 

Essa ocorrência policial foi atendida pela patrulha (POG) SGT-PM Sales Neto, SD’s David Silva e Robério. 

Silva Neto – Plantão Policial do primeiro boletim do fim de semana.   

Imagens via redes sociais